Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

I Liga

Paços de Ferreira aproxima-se da manutenção com reviravolta em Setúbal

04 jul, 2020 - 19:10 • Redação

Por outro lado, o Vitória está cada vez mais aflito e pode ser apanhado na tabela pelo Portimonense já nesta jornada.

A+ / A-

O Paços de Ferreira deu passo importante rumo à manutenção, este sábado, ao operar a reviravolta no terreno do Vitória de Setúbal. A equipa de Pepa venceu por 2-3, a contar para a 30.ª jornada do campeonato.

O Vitória inaugurou o marcador aos 27 minutos, por intermédio de Mathiola e, nos descontos da primeira parte, Pirri ampliou a vantagem. Ao intervalo, tudo parecia controlado para a equipa da casa.

Porém, logo a abrir a segunda parte, Douglas Tanque reduziu. O Paços galvanizou-se e, aos 61 minutos, Maracás empatou a contenda. Dez minutos depois, Denilson Júnior consumou a reviravolta pacense.

Com esta vitória, o Paços passa a somar 34 pontos, que o colocam no 12.º lugar da tabela classificativa, mais sete que o Portimonense, primeira equipa abaixo da linha de água. Já os sadinos continuam com 30 pontos, na 16.ª posição, e podem ser caçados pelos algarvios já nesta jornada.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+