Tempo
|
A+ / A-

Inglaterra

Bruno Fernandes marca e assiste na goleada do Manchester United

04 jul, 2020 - 18:49 • Redação

Nortenhos começaram a perder e acabaram a golear (5-2) o Bournemouth, e subiram ao quarto lugar da Premier League.

A+ / A-

Bruno Fernandes brilhou na vitória do Manchester United sobre o Bournemouth, por 5-2, este sábado, com um golo e duas assistências.

O United até começou da pior forma: logo aos 15 minutos, Junior Stanislas colocou o Bournemouth na frente do marcador. Contudo, ao minuto 29, Bruno Fernandes assistiu Mason Greenwood para o empate.

Aos 35 minutos do encontro, Marcus Rashford operou a reviravolta, de grande penalidade. Mesmo antes do intervalo, Anthony Martial dilatou a vantagem do Manchester United., assistido por Bruno Fernandes.

A abrir a segunda parte, Joshua King encurtou a distâncias, também de penálti, porém, aos 54 minutos, Greenwood repôs a diferença de dois golos. Aos 59 minutos, um dos momentos da noite: Bruno Fernandes bateu um livre direto à entrada da área e a bola só parou na baliza. Foi a estreia do internacional português a marcar pelo United de bola parada.

Com este triunfo, o Manchester United sobe ao quinto lugar da Premier League, com 55 pontos - menos dois que o Chelsea (3-0 ao Watford) e mais três que o Wolverhampton, que perdeu (0-2) com o Arsenal.

Restantes resultados:

Norwich 0-1 Brighton & Hove Albion

Leicester City 3-0 Crystal Palace

Wolverhampton 0-2 Arsenal

Chelsea 3-0 Watford

[notícia atualizada às 00h40 de domingo]

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+