Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Benfica

Nélson Veríssimo: "Golo deu-nos tranquilidade para fazer um bom jogo"

04 jul, 2020 - 23:26 • Redação

Treinador interino faz questão de enaltecer o empenho dos jogadores, no primeiro jogo após a saída de Bruno Lage.

A+ / A-

O treinador interino do Benfica, Nélson Veríssimo, assume que marcar cedo deu a serenidade necessária ao Benfica para obter uma vitória tranquila sobre o Boavista, no primeiro jogo após a saída de Bruno Lage.

Em declarações à BTV, no final da partida, Veríssimo considerou que, "globalmente", o Benfica fez "um bom jogo", apesar de, nos minutos iniciais, ter havido "muitas perdas de bola" de ambas as equipas.

"O golo perto dos 15 minutos deu-nos tranquilidade suficiente para fazer um bom jogo. os jogadores estão de parabéns pelo empenho e atitude, pelo controlo ao longo dos 90 minutos", afirmou o técnico estreante.

Veríssimo insistiu em enaltecer "a entrega dos jogadores, sobretudo pelo lado psicológico", na procura da terceira vitória em 14 jogos:

"Era uma vitória que a equipa procurava há bastante tempo, aconteceu hoje. Agora é para continuar, a história do Benfica assim o exige."

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+