Tempo
|
A+ / A-

Antunes interessa ao Sporting

03 jul, 2020 - 09:04 • Redação

O lateral-esquerdo, de 33 anos, é um jogador livre, depois de ter terminado contrato com o Getafe.

A+ / A-

O jornal "A Bola" anuncia, na edição desta sexta-feira, que o Sporting está interessado em contratar Antunes. Os leões pretendem apostar nos jovens da formação e compor o plantel com jogadores experientes, como é o caso do internacional português, ex-Getafe.

Aos 33 anos, o lateral-esquerdo chegaria a Alvalade a custo zero, depois de ter terminado contrato com o clube espanhol.

Esta época, Antunes sofreu uma lesão grave e foi pouco utilizado no clube em que se destacou nas duas temporadas anteriores, com mais de 60 jogos realizados. Em entrevista à Renascença, ainda antes de acertar a saída do Getafe, o jogador reconheceu que "gostaria de regressar a Portugal".

Treze vezes internacional por Portugal, Antunes, formado no Freamunde, passou por Paços de Ferreira, Roma, Lecce, Leixões, Livorno, Panionios, Málaga, Dínamo de Kiev e Getafe.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+