Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Mais riscas e tons de amarelo. FC Porto apresenta nova camisola

03 jul, 2020 - 10:27

"Nação Porto" é o lema para a próxima temporada dos dragões.

A+ / A-

Mais riscas e detalhes em amarelo são as novidades na camisola azul e branca do FC Porto, para a próxima temporada. Os dragões apresentaram aquele que será o novo equipamento principal e que estará à venda nas lojas do clube já a partir deste fim de semana.

O clube lança também o lema para a próxima época. O "Dragões Juntos" deste ano é substituído pelo "Nação Porto". O mote estará inscrito no interior da camisola, com uma gola em V.

Em declarações publicadas no site do clube, o diretor-geral da New Balance, marca que patrocina o FC Porto, fala de "um equipamento moderno, que mistura inovação e performance, com o legado e o orgulho na tradição que vigora no clube".

O FC Porto irá apresentar os equipamentos alternativas nos próximos dias. Fica já também definido que o equipamento principal dos guarda-redes terá o preto como cor predominante, com grafismo abstrato nas mangas.

Tópicos
Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+