Tempo
|
A+ / A-

V. Guimarães

Ivo Vieira continua a correr atrás da Europa

03 jul, 2020 - 13:59 • Redação

O Vitória de Guimarães defronta o Portimonense, na 30.ª jornada da I Liga. Minhotos estão a quatro pontos de um lugar europeu.

A+ / A-

A cinco jornada do final da I Liga e a quatro pontos do 5.º lugar, o último de acesso à Liga Europa, Ivo Vieira acredita que ainda é possível ao Vitória de Guimarães atingir o seu objetivo.

"Os pontos vão ser cada vez menos para disputar em cada jornada. Vamos correr atrás do objetivo em que acreditamos. Todas as outras equipas lutam pelos objetivos e não há jogos fáceis", diz o treinador madeirense, em conferência de imprensa.

O Portimonense é o próximo adversário dos minhotos e a equipa algarvia também está na urgência de pontos, na luta pela manutenção. A recuperação que já fez, após a retoma, é assinalável. O Portimonense ainda não perdeu e está a três pontos do Tondela, primeiro clube acima da "linha de água".

Ivo Vieira está consciente de que "irá ser um jogo de dificuldade elevada", mas determina que o Vitória vai com tudo para a partida, porque está "à procura do objetivo".

O Portimonense-Vitória de Guimarães, a contar para a jornada 30 da I Liga, é às 19h15 deste sábado.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+