Tempo
|
A+ / A-

Arsenal renova com promessa brasileira

03 jul, 2020 - 21:22 • Redação

Gabriel Martinelli, de 19 anos, chegou esta época aos "gunners" e apontou dez golos.

A+ / A-

O Arsenal anunciou a renovação de contrato com o jovem avançado brasileiro Gabriel Martinelli. O clube londrino não revela a duração do vínculo e apenas esclarece que se trata de um "contrato de longa duração".

O jovem jogador de apenas 19 anos chegou ao Arsenal apenas no último verão, proveniente do Ituano, do Brasil.

Na sua primeira época, Martinelli apontou dez golos em 26 jogos disputados e é visto como uma das principais promessas do Arsenal.

O treinador Mikel Arteta expressou a sua satisfação pela renovação de contrato de Martinelli.

"Estou muito fez que o Gabi assinou um novo contrato. É um jogador muito jovem e que nos impressionou com as suas exibições, atitude e ética de trabalho", disse

O extremo está atualmente lesionado e foi operado a uma lesão no joelho esquerdo, sofrida num treino a 21 de junho. Martinelli só voltará a jogar na próxima temporada.

Um dos golos apontados por Martinelli esta época foi frente ao Vitória de Guimarães, no Estádio Emirates, na fase de grupos da Liga Europa.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+