Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Aprovado o OE suplementar em votação final global

03 jul, 2020 - 13:13 • Redação com Lusa

A proposta do Governo foi aprovada com o voto a favor do PS, as abstenções de PSD, BE, PAN e da deputada não inscrita Cristina Rodrigue​s e os votos contra do PCP, PEV CDS-PP, Chega e Iniciativa Liberal. A deputada não inscrita​ Joacine Katar Moreira​ não votou. [em atualização]

A+ / A-

A proposta de Orçamento de Estado (OE) suplementar foi aprovada esta sexta-feira, no Parlamento.

A proposta do Governo foi aprovada com o voto a favor do PS, as abstenções de PSD, BE, PAN e da deputada não inscrita Cristina Rodrigues e os votos contra do PCP, PEV CDS-PP, Chega e Iniciativa Liberal. A deputada não inscrita Joacine Katar Moreira não votou.

A proposta, que prevê uma queda do produto de 6,9% e necessidades de financiamento extra na ordem dos 13 mil milhões de euros, tinha sido aprovada na generalidade no dia 17 de junho, apenas com os votos contra do CDS-PP, Chega e Iniciativa Liberal.

Tal como aconteceu hoje, na votação na generalidade só o PS votou a favor.

Tópicos
Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

  • ANTONIO FERREIRA
    03 jul, 2020 14:46
    Que bom, ser aprovado por minoria. Assumem toda a responsabilidade do seu passado e futuro nenhum deles nada risonho

Destaques V+