Tempo
|
A+ / A-

Athletic Bilbau vence no primeiro jogo do Valência sem Celades

01 jul, 2020 - 21:40 • Redação

Raúl Garcia marcou os dois golos da partida e coloca a equipa basca na rota da qualificação europeia.

A+ / A-

O Athletic Bilbau foi vencer a casa do Valência, por 2-0, esta quarta-feira, no Mestalla.

Raúl Garcia foi a grande figura da partida, ao apontar os dois golos da equipa basca. O primeiro, aos 13 minutos, a responder a um cruzamento de Inaki Williams.

Na segunda parte, o médio apontou um grande golo de fora da área, ao ângulo superior direito, sem hipótese para o guarda-redes.

Com este resultado, o Bilbau sobe, à condição, a um lugar de qualificação europeia, mas pode ser ultrapssado pela Real Sociedad. Já o Valência cai para o 10º posto e vê com menos esperança um lugar nas provas europeias, neste que foi o primeiro jogo depois do despedimento do treinador, Albert Celades.

Outros resultados

Aláves 0-2 Granada

Bétis 0-2 Villarreal

Valladolid 0-0 Levante

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+