Emissão Renascença | Ouvir Online
Aqui Entre Nós
Dez programas que celebram dez anos de Pordata para ficarmos a conhecer melhor os Portugueses. Uma parceria da Renascença com a Fundação Francisco Manuel dos Santos.
A+ / A-
Arquivo
Episódio 6 - Aqui Entre Nós

Episódio 6 - Aqui Entre Nós

02 jul, 2020


Concentramo-nos nas áreas metropolitanas das grandes cidades, deixando o interior do país envelhecido e sem conseguir travar o despovoamento. Hoje 75% dos portugueses são donos da casa onde vivem, mas pelo menos um em cada cinco não tem dinheiro para a ter aquecida. Os mais velhos são os mais vulneráveis. Estamos a viver pior? E como estaremos dentro de 20 ou 30 anos? A demógrafa e investigadora Alda Botelho Azevedo responde ao jornalista André Rodrigues nesta sexta conversa do ciclo "Aqui Entre Nós". Uma parceria da Renascença com a Fundação Francisco Manuel dos Santos nos 10 anos da Pordata.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.