Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Covid-19. Número de mortos do surto em Reguengos de Monsaraz sobe para quatro

29 jun, 2020 - 12:20 • Lusa

Trata-se de uma mulher de 91 anos, que se encontrava internada no Hospital do Espírito Santo, em Évora.

A+ / A-

O número de vítimas mortais do surto de covid-19 no lar de Reguengos de Monsaraz subiu esta segunda-feira para quatro com a morte de uma mulher de 91 anos, informou a câmara municipal.

A idosa, testada positiva à covid-19, morreu hoje de manhã no Hospital do Espírito Santo de Évora (HESE), onde se encontrava internada, de acordo com o mais recente boletim de atualização emitido pela Autoridade Municipal de Proteção Civil.

O boletim atualiza para 134 o total de casos ativos (mais seis do que no domingo) no surto detetado no dia 18 deste mês no lar da Fundação Maria Inácia Vogado Perdigão Silva (FMIVPS).

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+