|

 Casos Ativos

 Suspeitos Atuais

 Recuperados

 Mortes

A+ / A-

Salah faz jura de amor ao Liverpool

01 jul, 2020 - 11:25 • Redação com Reuters

O avançado espera ficar por muitos anos em Anfield e prevê grandes conquistas. O Liverpool é campeão inglês, 30 anos depois.

A+ / A-

Mohamed Salah espera ter a possibilidade de continuar no Liverpool por muito tempo. O avançado egípcio tem contrato até 2023 e em Anfield sente-se em casa.

"Adoro o ambiente aqui. Amo este sítio e espero ficar por muito tempo. A atmosfera aqui é diferente de todos os outros sítios", diz o avançado, em entrevista à BeIN Sport.

O Liverpool voltou a ser campeão inglês esta temporada, 30 anos depois, e a sensação é "indescritível". "Muito importante para nós é ver a felicidade dos adeptos", sublinha Salah.

O egípcio, de 28 anos, está confiante que esta equipa ainda pode conquistar muito mais. O avançado argumenta que "o entendimento é perfeito". "É difícil manter o nível atual, mas não é impossível. Se conseguirmos, vamos conquistar muito mais coisas", prevê.

Sob o comando de Jurgen Klopp, o plantel do Liverpool ambiciona mais e Salah, que esta época leva 21 golos em 41 jogos, deixa a certeza aos fãs que todos vão a caminhar no sentido de continuar a ganhar.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.