Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Quem gostaria que fosse o novo treinador do Benfica?

01 jul, 2020 - 16:27 • Redação

Bruno Lage já não é o técnico das águias e Luís Filipe Vieira ainda procura um substituto para a posição. Depois de Mauricio Pochettino já ter recusado o convite, quem gostaria de ver no banco do Benfica?

A+ / A-
Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

  • SC
    16 jul, 2020 Lisboa 12:45
    Minguem se lembra do NES!
  • Fernando
    11 jul, 2020 Lisboa 20:44
    Gallardo Aimar
  • Paulo Ferreira
    10 jul, 2020 15:52
    para mim era o treinador do Burkina Fasso muito bom mesmo
  • Alfredo Pacheco
    06 jul, 2020 viana do castelo 20:43
    O sr.lfv e tudo o staff do benfica que assumam a responsabilidade as eleições estão ai a porta ai os socios vão dicidir mas acho que jorge jesus não devia de ser,o benfica devia contratar para teinador Frank Rijkaard
  • Cidadao
    06 jul, 2020 Lisboa 14:45
    Caro "Juíz Vermelho" : O que tem à vista é o estrebuchar de Luís Filipe Vieira, encurralado entre vários fogos: uma época desastrosa depois de outras relativamente pouco conseguidas, a que se soma a perda de prestígio internacional - ser sucessivamente "o bombo da festa" na Europa, não dá prestígio, dá é para ser alvo de piadas -, uma política desportiva virada para os negócios e comissões e que nada traz em termos de equipa dominadora e vitoriosa que é o que os sócios e adeptos querem - ninguém vai ao Estádio para ver relatórios de contas ou os novos colégios em construção -, uma lista alternativa finalmente credível, que começa a tomar forma e está a preparar-se para o enfrentar, pese embora os estatutos manipulados por ele colocarem alguns entraves, as questões com a Justiça que no limite até podem impedir que ele se recandidate - a alteração nos estatutos que ele cozinhou para afastar o Veiga, agora pode servir para o afastar a ele, se for acusado - , e estar tudo farto do disco riscado do "Salvei o Benfica" que ele põe sempre a tocar até à náusea, quando se vê em apuros ou pressente um adversário mais sólido. Não é de admirar que ele já fale em antecipar eleições antes que a tal Lista esteja pronta, ou que seja acusado na Justiça e não possa concorrer, e tente desesperadamente trazer o único Treinador ganhador( JJ) - embora sempre com equipas de luxo, comparado com antecessores/sucessores - que neste momento admite Treinar o Benfica, pois os outros, fazem exigências.
  • Pedro
    03 jul, 2020 Coimbra 02:02
    Marco Silva
  • Jorge
    02 jul, 2020 Sintra 20:23
    Vitor Oliveira sff
  • João Silva
    02 jul, 2020 18:12
    Se Gallardo for possível, então Gallardo, só quem não vê o que jogo o river pode pensar noutro
  • Juíz Vermelho
    02 jul, 2020 Catedral da Luz 16:27
    Caro "CIDADAO" partilho do seu ponto de vista, mas as eleições para a presidência são em Outubro, e embora se fale em antecipar, tem sempre de vir primeiro um novo Treinador para planificar a nova época. E para mim, Spalletti era preferível a Emery.
  • Cidadao
    02 jul, 2020 Lisboa 14:55
    Mudem primeiro de Presidente. Depois, com uma nova politica desportiva virada para conquistar títulos e vitórias, e não apenas fazer "negócios", então aí sim, arranjem um Treinador que não seja só um "yes man"

Destaques V+