|

 Casos Ativos

 Suspeitos Atuais

 Recuperados

 Mortes

A+ / A-

Sporting

Rúben Amorim responde a Vítor Oliveira. "Ninguém tem de pensar na próxima época"

30 jun, 2020 - 18:28 • Redação

Treinador do Gil Vicente afirmou que o Sporting "ainda está à procura da identidade” e não acredita que o atual plantel seja capaz de lutar pelo título de campeão na próxima época.

A+ / A-

Rúben Amorim, treinador do Sporting, comentou as palavras de Vítor Oliveira, treinador do Gil Vicente, que afirmou que não vê o atual plantel do Sporting a luta pelo título na próxima época.

Em conferência de imprensa, o treinador do Sporting diz que os jogadores não têm de pensar na próxima época, mas apenas em vencer o Gil Vicente.

"Estou focado neste jogo. Esta equipa é capaz de vencer o Gil Vicente se estiver dentro do jogo e com a fome que tem mostrado. Ninguém tem de estar preocupado com a próxima época, ninguém sabe o que se vai passar na próxima época. Talvez há três jogos, achavam que o Jovane Cabral poderia ser dispensado", diz.

Amorim deixa elogios à experiência da equipa do Gil Vicente e também do seu treinador: "Vamos ter uma equipa muito experiente do outro lado, e confortável na classificação, contra uma equipa que tem sempre, e de forma taxativa, a obrigação de ganhar. Eu prevejo um bom jogo e esperemos que o Sporting vença".

Acuña e Jovane estão lesionados e são baixas confirmadas no Sporting, confirmou Amorim.

Abraço para Bruno Lage

Rúben Amorim diz que não ficou surpreendido com a saída de Bruno Lage do comando técnico do Benfica, mas coloca o foco na sua equipa.

"Não tem nada que me surpreender. Hoje foi ele, amanhã serei eu, é algo normal no futebol. Isso tipo de situações não me distraem. Há muito que fazer e o foco da nossa atenção tem é de estar no jogo de amanhã", diz.

Questionado sobre se o Benfica pagasse a sua cláusua de rescisão, o técnico riu-se e não respondeu à pergunta, depois de interrupção do assessor de imprensa do clube.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.