|

 Casos Ativos

 Suspeitos Atuais

 Recuperados

 Mortes

A+ / A-

Zé Luís apto no regresso do FC Porto ao trabalho

30 jun, 2020 - 16:43

Avançado esteve afastado devido a um desconforto muscular na coxa.

A+ / A-

Zé Luís está apto para regressar à competição, depois de ter falhado os últimos jogos devido a um desconforto muscular na coxa esquerda.

O FC Porto fez treino de recuperação, esta terça-feira, depois de ter vencido o Paços de Ferreira, por 1-0, na última noite.

Marcano é o único elemento presente no boletim médico e continua em tratamento à rotura sofrida no ligamento cruzado anterior do seu joelho direito. Nakajima ainda não treina.

Os dragões terão um dia de folga na quarta-feira e voltam ao Olival na quinta-feira, às 10h30. O próximo jogo é no domingo, frente ao Beleneneses, às 21h30.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.