Tempo
|
A+ / A-

Hulk rescinde com o Atlético Mineiro e reforça equipa B do FC Porto

30 jun, 2020 - 20:39 • Redação

Lateral de 21 anos esteve cedido ao Paraná, antes da paragem dos campeonatos no Brasil devido à pandemia da Covid-19.

A+ / A-

O FC Porto estará na iminência de contratar Hulk, lateral-esquerdo de 21 anos que terá rescindido com o Atlético Mineiro.

De acordo com o jornal "O Jogo", Hulk já terá chegado a acordo com o clube mineiro para terminar o vínculo que era válido até 2022 e deverá viajar em breve para o Porto para assinar contrato. O jogador será opção na equipa B dos dragões.

Formado no Atlético Mineiro, o lateral estreou-se na equipa principal em 2018. Fez quatro jogos num empréstimo ao Paraná, esta época, uma cedência interrompida devida à Covid-19.

Luís Mata, de 23 anos, foi a opção mais habitual na posição de lateral-esquerdo durante esta temporada. No entanto, Rui Barros utilizou ainda Tiago Lopes, de 20 anos, e Diogo Bessa, de 21 anos.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+