|

 Casos Ativos

 Suspeitos Atuais

 Recuperados

 Mortes

A+ / A-

Pandemia

Sobe para cinco número de mortos por Covid-19 em Reguengos de Monsaraz

30 jun, 2020 - 11:06 • Lusa

A morte terá ocorrido na segunda-feira, mas só agora foi noticiada. É a terceira vítima mortal entre os utentes internados no Hospital do Espírito Santo de Évora.

A+ / A-

Veja também:


O número de mortos do surto de Covid-19 no lar de Reguengos de Monsaraz (Évora) subiu para cinco, com o óbito de uma idosa de 89 anos, que estava hospitalizada, informou a Câmara Municipal nesta terça-feira.

A mulher, infetada com a doença provocada pelo coronavírus SARS-CoV-2, encontrava-se internada no Hospital do Espírito Santo de Évora (HESE), em enfermaria, e morreu na segunda-feira, “cerca das 15h00”, indica o município em comunicado.

Trata-se da terceira vítima mortal registada entre utentes internados no HESE, depois de os dois primeiros óbitos terem ocorrido entre aqueles que permaneciam no lar da Fundação Maria Inácia Vogado Perdigão Silva (FMIVPS).

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.