Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Paulo Alves

Nanú começa "a mostrar todo o potencial que tem"

30 jun, 2020 - 15:34 • Rui Viegas

Paulo Alves cruzou-se com o ala no Beira-Mar e deixa muitos elogios ao jogador que esteve na origem dos dois golos do Marítimo contra o Benfica.

A+ / A-

Nanú começa a demonstrar todo o potencial que tem. A opinião é de Paulo Alves, treinador que se cruzou com o ala no Beira-Mar, em 2013/14.

O velocista esteve na origem dos dois golos do Marítimo contra o Benfica, tendo assistido Correa e Rodrigo Pinho, na vitória por 2-0.

O ala de 26 anos, que até passou pela formação do Benfica, representou o Beira-Mar e Gil Vicente, antes de se afirmar na equipa principal do Marítimo. Na sua primeira época como sénior, foi orientado por Paulo Alves, que elogia a mentalidade do jogador.

"Já se notava uma garra e um empenho tremendo. A frase que ele disse sobre dar a vida enquanto a tem aplica-se ao que ele é enquanto pessoa. Até já tentei que fosse meu jogador novamente. É muito esforçado. Está a aparecer nesta fase, está a mostrar mais e a revelar todo o seu potencial. Fico feliz por ele", comenta, em Bola Branca.

Nanú, que pode alinhar como defesa-direito ou extremo, leva dois golos em 30 jogos esta época pelo Marítimo, e sete internacionalizações pela Guiné-Bissau.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+