Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Luta pela manutenção ao rubro. Portimonense vence em Famalicão

30 jun, 2020 - 18:58 • Redação

Equipa de Portimão ainda não perdeu após a retoma e está a dois pontos de um lugar de salvação. Veja o resumo do jogo.

A+ / A-

O Portimonense foi até ao terreno do Famalicão vencer por 1-0, colocando um ponto de interrogação ainda maior na luta pela manutenção.

O único golo da partida foi apontado na primeira parte, por Ricardo Vaz Tê, aos 17 minutos, assistido por Tabata. Foi o primeiro golo do ponta-de-lança que regressou ao futebol português no mercado de janeiro.

O Desportivo das Aves já viu a sua despromoção confirmada, mas o segundo lugar de descida está ainda por definir. O Portimonense soma agora 27 pontos, menos dois do que o Tondela, três do que o Belenenses e Vitória de Setúbal, quatro do que o Paços de Ferreira e Marítimo, e seis do Gil Vicente.

O resultado também terá implicações na luta pela Liga Europa. O Famalicão ocupa o último lugar europeu, mas pode agora ser ultrapassado pelo Rio Ave, e ver o Vitória de Guimarães reduzir a diferença pontual para dois, caso vença o Vitória de Setúbal.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+