Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Revista de Imprensa

Jornais dizem adeus a Bruno Lage

30 jun, 2020 - 10:46 • Redação

Confira os títulos da imprensa desportiva desta terça-feira.

A+ / A-

A saída de Bruno Lage do Benfica, na sequência da derrota (2-0) no terreno do Marítimo, preenche as manchetes dos três jornais desportivos desta terlça-feira.

"Acabou", titula "A Bola". Benfica disse adeus ao título e Luís Filipe Vieira despediu-se de Lage. Treinador apresentou a demissão no final do jogo. "O único culpado sou eu. Vou falar com a minha família e decidir", disse o presidente do Benfica, abrindo a porta à própria saída.

"Lage sai, Vieira ameaça", constata o "Record". A solução, para já, é interina: Renato Paiva, da equipa B, deverá assumir o comando. Mauricio Pochettino responde hoje ao Benfica se quer ser o novo treinador.

"O Jogo" diz que "Bruno Lage não resistiu a Nanú", que "partiu a espinha às águias em dois lances fulminantes". O jornal foca-se na vitória (0-1) do FC Porto em Paços de Ferreira, que abre alas ao título: "Via azul".

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+