Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Benfica. Nélson Veríssimo é o substituto interino de Bruno Lage

30 jun, 2020 - 17:32 • Redação

Antigo treinador adjunto vai orientar a equipa até a direção do Benfica encontrar um substituto.

A+ / A-

Nélson Veríssimo, antigo treinador-adjunto de Bruno Lage, vai orientar a equipa do Benfica de forma interina, segundo avança a "SIC" e a "Sport TV".

Bruno Lage esteve no Seixal para acertar a rescisão de contrato e deixou as instalações cerca de cinco horas depois, acompanhado por dois elementos que integravam a sua equipa técnica: o observador Jhony Conceição e o preparador físico Alexandre Silva.

O antigo número dois de Bruno Lage subiu à equipa principal com Bruno Lage, na última temporada, depois de ter sido adjunto na equipa B das águias desde 2012.

No Seixal ficaram Veríssimo, que deverá assumir a equipa nos próximos dias, e Fernando Ferreira, treinador de guarda-redes.

O Benfica informou a Comissão do Mercado de Valores Mobiliários (CMVM), esta terça-feira, que está a negociar "um princípio de acordo" para a rescisão de contrato com Bruno Lage, "com efeitos imediatos".

Após a derrota no terreno do Marítimo, por 2-0, na véspera, o presidente do Benfica, Luís Filipe Vieira, comunicou que Bruno Lage colocara o lugar à disposição.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

  • Cidadao
    30 jun, 2020 Lisboa 22:02
    A época não acabou. Há uma Taça de Portugal para disputar, e o segundo lugar para defender.. Era o cumulo serem ultrapassados pelo terceiro classificado

Destaques V+