Tempo
|
A+ / A-

Benfica recebido com apupos e pedidos de demissão no Seixal

30 jun, 2020 - 01:23 • Redação

Encarnados perderam na Madeira, Lage colocou lugar à disposição e Vieira reflete também sobre o seu futuro.

A+ / A-

Algumas dezenas de adeptos encarnados receberam a equipa do Benfica no Centro de Estágio do Seixal com insultos e cartazes a pedir a saída do treinador Bruno Lage, mas também do presidente Luís Filipe Vieira.

A polícia estava presente em força e afastou alguns dos mais exaltados.

Depois de deixarem o autocarro do clube, os jogadores foram abandonando o local nas viaturas próprias.

Passava pouco da meia-noite quando se deram estes acontecimentos.

O Benfica perdeu na Madeira por 2-0 e está agora a seis pontos do FC Porto no campeonato. O técnico colocou o lugar à disposição, mas também Vieira promete refletir sobre o futuro, a poucos meses de eleições.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

  • Petervlg
    30 jun, 2020 Trofa 09:21
    Será que os Benfiquistas pensavam que ganhavam sempre? uma fase menos boa todos tem, o Benfica está a passar por uma. estes fulanos que estavam a espera dos jogadores, NÃO SÃO adeptos do Benfica, são a corja que acompanha uma equipa a fim de a destruir. Os adeptos, ficam tristes com as derrotas, mas estão sempre com a equipa, com o S. L. Benfica

Destaques V+