Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Santa Maria da Feira

Mais de 100 operacionais combatem incêndio em fábrica de papel

29 jun, 2020 - 23:04 • Lusa

Alerta para o fogo, na zona industrial de Rio Meão, concelho de Santa Maria da Feira, foi feito às 21h46.

A+ / A-

Mais de 100 operacionais estão a combater um incêndio que deflagrou esta segunda-feira à noite na fábrica de papel e cartão Zarrinha, em Santa Maria da Feira, que está “tomada pelas chamas”, segundo fonte da Proteção Civil.

“A informação que temos é que a fábrica de papel Zarrinha está tomada pelas chamas”, afirmou à Lusa fonte do Comando Distrital de Operações de Socorro de Aveiro.

Segundo o sítio na internet da Autoridade Nacional de Emergência e Proteção Civil, o alerta para o fogo, na zona industrial de Rio Meão, concelho de Santa Maria da Feira, distrito de Aveiro, foi feito às 21:46.

Às 22:57, estavam no local 102 operacionais apoiados por 37 veículos.

Tópicos
Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+