|

 Casos Ativos

 Suspeitos Atuais

 Recuperados

 Mortes

A+ / A-

Covid-19. Surto em lar de São Domingos de Rana resulta num óbito e 41 infetados

29 jun, 2020 - 16:06 • Lusa

Informação é avançada pelo coordenador do gabinete supressão de covid-19 em Lisboa e Vale do Tejo

A+ / A-

Um lar em São Domingos de Rana, em Cascais, registou um óbito e 41 dos 46 utentes estão infetados com o novo coronavírus, revelou esta segunda-feira o coordenador do gabinete supressão de covid-19 em Lisboa e Vale do Tejo (LVT).

Em declarações aos jornalistas na conferência de imprensa trissemanal de balanço sobre a pandemia de covid-19 no país, Rui Portugal acrescentou que seis profissionais da estrutura residencial também testaram positivo e que o óbito do utente ocorreu no hospital, sendo que seis utentes permanecem internadas.

Portugal contabiliza pelo menos 1.568 mortos associados à covid-19 em 41.912 casos confirmados de infeção, segundo o último boletim da Direção-Geral da Saúde (DGS).

A pandemia de covid-19 já provocou mais de 501 mil mortos.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.