|

 Casos Ativos

 Suspeitos Atuais

 Recuperados

 Mortes

A+ / A-

I Liga. Moreirense vence e Aves desce

29 jun, 2020 - 19:16 • Lusa

Fábio Abreu voltou a ser decisivo. Veja o resumo da partida.

A+ / A-

O Moreirense venceu por 1-0 no estádio do Desportivo das Aves, em jogo da 29.ª jornada da I Liga, resultado que condena o lanterna-vermelha à despromoção ao segundo escalão.

Um golo concretizado aos 52 minutos pelo avançado angolano Fábio Abreu, terceiro melhor marcador do campeonato, com 12 remates certeiros, foi suficiente para o Moreirense se impor em Vila das Aves e subir ao oitavo lugar, com 38 pontos, em igualdade com Boavista e Santa Clara.

O Aves mantém-se no último lugar, com 14 pontos, e está condenado à descida de divisão depois de o Marítimo vencer o Benfica, uma vez que tem desvantagem com o Tondela, tanto no confronto direto, como num eventual desempate a três, com o Portimonense.

Veja o resumo do jogo.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.