Tempo
|
A+ / A-

Burnley vence Crystal Palace e aproxima-se da qualificação europeia

29 jun, 2020 - 22:51

Equipa apanhou, provisoriamente, o Tottenham de José Mourinho, no sétimo lugar.

A+ / A-

O Burnley colou-se, de forma provisória, ao Tottenham, do português José Mourinho, no sétimo lugar da primeira liga inglesa de futebol, ao vencer no campo do Crystal Palace, por 1-0, num encontro da 32.ª jornada.

No Selhurst Park, o único tento do desafio foi apontado no segundo tempo, à passagem do minuto 62, quando central inglês Bee Mee correspondeu de cabeça ao livre cobrado por Ashley Westwood, um golo suficiente para os ‘Clarets’ ascenderem ao sétimo posto, igualando os 45 pontos dos ‘Spurs’, que nesta ronda vão a casa do Sheffield United.

Já o Palace prossegue confortável na 11.ª posição, com 42, numa tabela que é liderada pelo já campeão Liverpool, com 86 pontos, mais 23 do que do que o segundo classificado Manchester City. O Leicester, com 55, e Chelsea, com menos um, seguem nos lugares que dão acesso à Liga dos Campeões.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+