Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Benfica

Lage acredita na continuidade. "Sinto o apoio de todos"

29 jun, 2020 - 19:45 • Redação

Treinador do Benfica diz que sente o apoio de todos, desde o plantel ao presidente, e não comenta rumores de saída.

A+ / A-

Bruno Lage, treinador do Benfica, diz que continua a sentir apoio da direção e dos jogadores, depois de mais uma derrota, na Madeira, por 2-0 contra o Marítimo.

"Os jogadores estão comigo, estamos todos no mesmo barco. Sinto o apoio de toda a gente, desde o primeiro dia até sempre. Sinto que todos querem que eu tenha sucesso no clube, o presidente e toda a estrutura", diz, à Sport TV.

Lage "assume total responsabilidade do que tem sido feito", e diz que não faz "nenhuma análise" em relação às críticas que tem sido alvo e aos rumores de saída.

O técnico não atira a toalha ao chão na luta pelo título: "Temos de nos preocupar connosco".

Sobre o jogo, Lage lamenta as oportunidades desperdiçadas na primeira parte, que acaba por penalizar o Benfica.

"Tivemos uma entrada muito boa, poderíamos ter chegado ao intervalo a ganhar por dois ou por três. Entramos bem na segunda parte, o tempo vai terminando, vamos mexendo para tentar marcar e eles fazem dois golos em dois grandes contra-ataques. Não conseguimos marcar, saímos muito penalizados por não ter marcado na primeira parte", diz.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+