Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Bruno Lage deixa estádio ao lado de Luís Filipe Vieira

29 jun, 2020 - 21:20 • Redação

Treinador colocou o lugar à disposição e abandonou o Estádio dos Barreiros acompanhado do presidente, Rui Costa, administrador da SAD, e Tiago Pinto, diretor de futebol.

A+ / A-

Bruno Lage deixou o Estádio dos Barreiros lado a lado com Luís Filipe Vieira, presidente do Benfica, sem prestar mais declarações. O técnico colocou o lugar à disposição, segundo anunciou Vieira.

O técnico disse que contava com o apoio da direção na "flash interview" da Sport TV, mas, pouco depois, não marcou presença na sala de imprensa. Vieira esteve presente e anunciou que a intenção do técnico era sair do Benfica, colocando o lugar à disposição.

"O nosso treinador falou comigo no fim do jogo e colocou o seu luigar à disposição. Disse que não tinha condições para continuar. Disse que 'parece que todos querem que eu saia, a partir de amanhã não sou treinador do Benfica", disse.

Lage saiu acompanhado também por Rui Costa, administrador da SAD do Benfica, e pelo diretor do futebol do clube, Tiago Pinto.

À chegada ao aeroporto, o técnico foi assobiado, assim como toda a equipa, por alguns adeptos que marcaram presença. Lage entrou nas instalações do aeroporto com Rui Costa.

O Benfica perdeu por 2-0 contra o Marítimo, nos Barreiros, e pode ficar a seis pontos do FC Porto, a cinco jornadas do fim do campeonato, prolongando a crise de resultados, que já se verifica desde antes da pandemia da Covid-19

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+