|

 Casos Ativos

 Suspeitos Atuais

 Recuperados

 Mortes

A+ / A-

Várias confirmações para o Rock in Rio 2021

27 jun, 2020 - 21:49 • Lusa

Evento foi adiado devido à pandemia. Voltará a Lisboa em junho de 2021.

A+ / A-

Os norte-americanos Black Eyed Peas, os portugueses Xutos & Pontapés e a cantora brasileira Anitta vão atuar no festival Rock in Rio Lisboa, adiado para 2021 por causa da covid-19, foi anunciado este sábado.

Estes três nomes estavam confirmados para a edição deste ano, transitando agora para 2021, reagendado para os dias 19, 20, 26 e 27 de junho no Parque da Bela Vista.

Foram também anunciadas nas redes sociais as atuações da cantora brasileira Ivete Sangalo e dos portugueses HMB, David Carreira e Bárbara Tinoco.

Em abril, foi revelada para 2021 a presença dos norte-americanos Foo Fighters e The National e do britânico Liam Gallhagher, que deveriam atuar este ano no Rock in Rio Lisboa.

O Rock in Rio Lisboa realiza-se de dois em dois anos, desde 2004, no Parque da Bela Vista, onde é montada a ‘Cidade do Rock’.

Segundo a organização, a 10.ª edição irá realizar-se em 2022, retomando os anos pares.

Para a edição deste ano tinham sido anunciados outros artistas, nomeadamente Post Malone, Duran Duran, A-ha, Camila Cabello e Bush.

Em abril, a organização do festival explicava que "caso algum dos artistas inicialmente previstos para atuar no Palco Mundo em 2020 não se confirme para a edição de 2021, os portadores de bilhete para esse dia específico poderão trocar o seu bilhete para uma data à escolha, efetuando um processo de revalidação do mesmo, ou solicitar o reembolso no prazo de 30 dias a contar da data da ‘não confirmação’".

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.