Tempo
|
A+ / A-

Seis casos confirmados de covid-19 em escola de Almada

26 jun, 2020 - 17:23 • José Carlos Silva

Trata-se de seis assistentes operacionais. Não há registo de alunos ou professores infetados.

A+ / A-

Estão confirmados seis casos de covid-19 na Escola Secundária Anselmo de Andrade, em Almada. O balanço foi feito à Renascença pelo diretor do agrupamento.

O primeiro caso foi detetado no inicio da semana. Todos os casos foram detetados no grupo dos assistentes operacionais a trabalhar na escola.

Não há indicação de professores ou alunos com covid-19 por transmissão em ambiente escolar.

A escola Anselmo de Andrade tem um total de 26 assistentes operacionais. O estabelecimento está aberto, mas não estão a ser realizadas aulas presenciais.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

  • Fernando Silva
    27 jun, 2020 Almada 21:28
    Os pseudo-jornalistas da rr sabem que, nas escolas, só existem alunos, professores e a.operacinais???!!!. Nas secretarias são as moscas que processam os vencimentos, etc.. POOOIIISSSSS!!!!!!!!!!!!!!!!!!!.................................

Destaques V+