Tempo
|
A+ / A-

Arbitragem

Jorge Sousa nomeado para o Marítimo-Benfica

26 jun, 2020 - 12:53 • Redação

Luís Godinho será o árbitro do Paços de Ferreira-FC Porto. O Conselho de Arbitragem publicou as nomeações para os primeiros quatro jogos da ronda 29 da Primeira Liga.

A+ / A-

Jorge Sousa é o árbitro nomeado para o Marítimo-Benfica, de segunda-feira, a contar para a jornada 29 da Primeira Liga. O jogo poderá ser decisivo para a continuidade de Bruno Lage no comando técnico dos campeões nacional, atualmente no 2.º lugar, a três pontos do FC Porto.

Hugo Miguel é o videoárbitro nomeado para o jogo dos Barreiros, marcado para segunda-feira, às 18h00. Sérgio Jesus e Ricardo Santos são os árbitros assistentes.

No jogo do líder, também na segunda, às 21h15, em Paços de Ferreira, estará Luís Godinho, assistido por Rui Teixeira e Valter Rufo. Tiago Martins é o VAR nomeado.

O Conselho de Arbitragem da Federação Portuguesa de Futebol (CA) anunciou as nomeações para os primeiros quatro jogos da ronda 29.

A jornada abre no domingo, às 21h00, no Bessa, com o Boavista-Santa Clara. André Narciso apita, com assistência de Paulo Brás e Rodrigo Pereira. Vasco Santos está nomeado para VAR da partida.

Na segunda-feira, às 17h00, o Aves recebe o Moreirense, com arbitragem de Cláudio Pereira, assistido por Bruno Trindade e Tiago Mota. O VAR é Luís Ferreira.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+