Tempo
|
A+ / A-

Imprensa espanhola rendida a golaço de Trincão

26 jun, 2020 - 08:41 • Redação

Contratado pelo Barcelona ao Braga, por 31 milhões de euros, o extremo está a criar grande expectativa nos adeptos catalães.

A+ / A-

O golo de Francisco Trincão no dérbi do Minho, na quinta-feira à noite, está em destaque na imprensa desportiva espanhola. Não escapa a nenhum e os catalães estão encantados com a qualidade do extremo.

Contratado pelo Barcelona, por 31 milhões de euros, Trincão segue para o seu novo clube, na próxima temporada, e tentará ganhar um lugar no plantel.

A possibilida de o Barcelona emprestar o avançado de 20 anos está em cima da mesa, mas há, cada vez mais, a expectativa de que o português possa ser opção no Camp Nou.

Decisivo na vitória sobre o Vitória de Guimarães (3-2), o extremo tem nove golos esta época, em 34 jogos.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+