Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Sporting segura Tiago Tomás até 2025

25 jun, 2020 - 17:10 • Redação

O ponta de lança, de 18 anos, que atua nas equipas de sub-19 e sub-23, fica com cláusula de rescisão de 60 milhões de euros.

A+ / A-

O Sporting anunciou, esta quinta-feira, a renovação de contrato com Tiago Tomás até 2025.

O ponta de lança da formação, de 18 anos, fica com cláusula de rescisão de 60 milhões de euros, segundo informou o Sporting, no site oficial.

Tiago Tomás está no Sporting desde 2014/15, quando era ainda infantil. Em declarações ao "Jornal Sporting", o avançado assumiu estar "muito grato" por tudo o que tem alcançado e agradeceu a confiança.

"Sei que é fruto do meu trabalho, mas também sei que muitas pessoas gostariam de estar onde estou. Vou continuar a trabalhar todos os dias, como sempre fiz desde pequeno. Hoje, vejo que os sacrifícios que fiz desde miúdo e que tudo aquilo de que abdiquei começam a valer a pena. A ambição é cada vez maior e espero conquistar muitas coisas com este símbolo ao peito", afirmou o internacional português de sub-19.

Tiago Tomás atua nos sub-19 e sub-23 do Sporting e tem treinado com a equipa principal, ao serviço de Rúben Amorim, que considera ser "um grande treinador", sem "medo de arriscar" nos jovens da formação:

"É um ponto forte dele. Gostamos dessa faceta e só nos resta mostrar o nosso valor, dar tudo nos treinos e esperar pela nossa oportunidade."

Esta época, Tiago Tomás somou seis jogos e três golos pela equipa de sub-23. Foi nos sub-19 que mais brilhou, com 13 golos em 17 jogos.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+