Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Bruno Fernandes “triste” com final de carreira de Mathieu

25 jun, 2020 - 00:39 • Redação

Segundo o médio internacional, o francês, que se lesionou com gravidade esta quarta-feira, foi o melhor defesa central com quem jogou.

A+ / A-

O médio Bruno Fernandes deixou uma mensagem para Jérémy Mathieu depois do defesa francês ter confirmado o final de carreira após lesão.

O antigo capitão dos leões escreve que a notícia o deixou "triste e cabisbaixo" e confirma que Mathieu foi “o melhor central” com quem jogou.

"Hoje tive uma notícia que me deixou triste e cabisbaixo, soube que o melhor central que alguma vez tive como colega de equipa se lesionou e assim decidiu dar o fim a uma carreira recheada de títulos e momentos inesquecíveis! O velhinho como todos o conheciam no seio sportinguista teve a infelicidade de se lesionar e assim não acabar a carreira como tanto merecia".

Bruno Fernandes recorda que jogou “dois anos e meio” com Mathieu, “dois anos e meio de aprendizagem, dois anos e meio de eternas apostas nos treinos para ver quem fazia mais golos de livre, dois anos e meio a ver magia sair dos pés de um central”.

“Era um central com qualidade de 10 e velocidade de um extremo!", reforçou o internacional, atual jogador do Manchester United.

“Triste por não poder estar no jogo de despedida que infelizmente esta lesão te tirou mas que espero que mais tarde tenhas a oportunidade de te despedir do relvado como mereces!”

A fechar a mensagem no Instagram, Bruno Fernandes agradece: "Obrigado pelas lágrimas na final da taça de Portugal que me demonstraram o que é ter amor ao jogo e que todas as conquistas contam com se fosse a primeira”.

O Sporting adiantou que o defesa central Jérémy Mathieu fez uma "entorse traumática no joelho esquerdo" no treino desta quarta-feira.

O internacional francês, de 36 anos, realizou uma ressonância magnética e foi confirmada “uma lesão de alto grau do ligamento colateral medial".

"Infelizmente, dado o prognóstico para este tipo de lesão, constata-se que Jérémy Mathieu não estará em condições de voltar a jogar pelo Sporting Clube de Portugal até ao final da presente época", lê-se no boletim clínico.

O atleta, segundo o Record, deixou uma mensagem privada nas redes sociais em que confirma que vai abandonar a carreira devido à lesão.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+