Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

"Como é Que o Bicho Mexe" de Bruno Nogueira vai ter edição especial

24 jun, 2020 - 19:39 • Cristina Nascimento

Nos dois meses de distanciamento social, o humorista esteve em direto de segunda a sexta-feira para um espaço de conversa que juntou muitas figuras conhecidas dos portugueses, entre os quais Nuno Markl, Salvador Martinha, João Manzarra e Jessica Athayde.

A+ / A-

Os diretos do humorista Bruno Nogueira vão voltar à rede social Instagram. As transmissões de "Como é que o Bicho Mexe" que fizeram sucesso durante o período de confinamento, terminaram a 15 de maio.

Nesse dia, Bruno Nogueira garantiu que o programa teria nova edição e revelou agora a data: será no domingo, dia 28, às 23h00, hora a que habitualmente começava a transmissão.

View this post on Instagram

Domingo às 23h, aqui no Instagram.

A post shared by Bruno Nogueira (@corpodormente) on

Nos dois meses de distanciamento social, Bruno Nogueira esteve em direto de segunda a sexta-feira para um espaço de conversa que juntou muitas figuras conhecidas dos portugueses, entre os quais Nuno Markl, Salvador Martinha, João Manzarra e Jessica Athayde.

As emissões foram seguidas por centenas de milhares de pessoas. A última foi acompanhada por 175 mil espectadores.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+