Tempo
|
A+ / A-

FC Porto arranca preparação para Paços de Ferreira sem Zé Luís

24 jun, 2020 - 16:40 • Redação

O ponta de lança caboverdiano falhou a receção ao Boavista e, agora, está em dúvida para a jornada 29 do campeonato.

A+ / A-

O FC Porto arrancou, esta quarta-feira, a preparação para a visita ao Paços de Ferreira, relativa à 29.ª jornada da I Liga, sem Zé Luís.

O avançado caboverdiano, que foi baixa de última hora para a receção ao Boavista, devido a lesão, limitou-se a fazer tratamento e ginásio, no regresso aos treinos após a goleada que isolou o Porto na liderança.

Sérgio Conceição também não pôde contar com Marcano, que fez tratamento. O central espanhol, de 33 anos, lesionou-se ainda antes da retoma do campeonato e já sabe que vai falhar o resto da temporada.

Na goleada ao Boavista, Marcano não foi esquecido. Marega marcou o primeiro golo e exibiu a camisola do defesa, que fazia 33 anos.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+