Tempo
|
A+ / A-

Boavista

Daniel Ramos admite: "Não fizemos uma boa segunda parte"

23 jun, 2020 - 23:10 • Redação

Treinador do Boavista diz que "resultado poderia ter sido outro" com uma atitude diferente no segundo tempo.

A+ / A-

Daniel Ramos, treinador do Boavista, gostou da exibição da sua equipa no primeiro tempo, mas admite a má prestação na segunda parte, em que o FC Porto marcou quatro golos e definiu o resultado final.

"Fizemos uma boa primeira parte. Defendemos bem e a partir do meio da primeira parte, tivemos mais bola e tranquilidade a circular. Chegou o intervalo e se viessemos mais agressivos e audazes, poderíamos ter tido outro resultado. Não fizemos uma boa segunda parte, sofremos dois golos quase de seguida e quando cometemos estes erros, somos penalizados", admite, à Sport TV.

O Boavista ainda não tinha perdido na retoma do campeonato e Daniel Ramos diz que a derrota contra o FC Porto não abala os objetivos para o que resta do campeonato.

"Claro que não abala, vimos de três bons resultados, com dois bons jogos. Esta segunda parte não condiz com o que a equipa produziu nos últimos jogos. Temos de ver os erros para regressar aos bons resultados já no próximo jogo", termina.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+