Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Benfica

Bruno Lage em risco? "Fico a pensar quem paga almoços ou jantares para ficar com o meu lugar"

23 jun, 2020 - 22:19 • Redação

O treinador do Benfica está saturado das perguntas sobre o seu futuro, apesar dos maus resultados: "Desde a terceira jornada que estão muito preocupados com o meu lugar."

A+ / A-

Bruno Lage revoltou-se contra as perguntas sobre o seu futuro, após a derrota do Benfica, por 3-4, na receção ao Santa Clara.

Questionado, em conferência de imprensa, sobre se o seu lugar estaria em risco, Lage disparou contra os jornalistas e um rival invisível.

"Às vezes fico é a pensar quem é que vocês andam a tentar promover para ficar com o meu lugar. Ou quem é que vos anda a pagar almoços ou jantares, ou viagens, para entrar aqui no meu lugar. O lugar não é meu, é do Benfica", frisou o treinador.

Lage queixou-se que desde a terceira jornada, após derrota com o FC Porto, que os jornalistas "estão muito preocupados" com o seu lugar.

"Aliás, nem é desde essa jornada. É desde os dois primeiros jogos. Recordo-me perfeitamente que até chegaram a perguntar qual é que era o meu ordenado", atirou o técnico encarnado.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

  • Ricardo Jorge da Con
    24 jun, 2020 Feijó (Almada) 19:40
    O Bruno Lage sempre disse que os jogadores "estavam a fazer dele treinador". Para mim, o erro está na tão afamada "super estrutura", que contratou e renovou até 2024 com alguém sem currículo para dirigir um clube com a grandeza do BENFICA. E é isto que eu nunca compreendi, nem alguma vez irei compreender. Se contratam vários jogadores a valores próximo dos 20 milhões (Vinicius, Weigl, Rafa, Raúl Jiménez, etc) e o Presidente se gaba publicamente de que "dinheiro não é problema" (mesmo se José Mourinho quisesse o lugar), porque é que não contratam um treinador vencedor numa das 5 maiores ligas europeias e com boas prestações na Liga dos Campeões?!!! (o mesmo é dizer, esqueçam o Jorge Jesus)
  • Anti-Orelhas
    24 jun, 2020 Abaixo os Eternos 09:31
    Nem é você, mister, o principal culpado do descalabro e desnorte reinante. Chefiou um plantel da treta, virado para transferências e negócios milionários mas em que os sectores básicos da equipa estão entregues a putos do Seixal sem qualquer experiência de jogos grandes, quanto mais Europas, ou então a velhos acabados, de joelhos massacrados e que passam o tempo todo no Hospital. Aí, só é culpado de ter aceite tudo sem protestar e ainda vir dizer que estava contente com o plantel que tinha... O culpado disto tem um nome e não é Bruno Lage. É Luís Filipe Vieira. Para quando uma lista alternativa credível que arrede esse tipo de uma vez por todas?

Destaques V+