Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Vertonghen estendeu contrato com o Tottenham

22 jun, 2020 - 10:49 • Redação

O guarda-redes Michael Vorm, também em fim de contrato, acertou extensão do vínculo até ao fim da presente época, alargada devido à pandemia de Covid-19.

A+ / A-

O Tottenham chegou a acordo com Jan Vertonghen e Michael Vorm para prolongar os contratos até ao final da época. Ambos os atletas terminavam a ligação ao clube a 30 de junho, mas acertaram agora a extensão do vínculo até ao final efetivo da temporada, que foi adiado devido à pandemia de Covid-19 para finais de julho.

Tanto o central belga, de 33 anos, como o guarda-redes holandês, de 36, não deverão continuar no Tottenham na próxima época.

O clube de Mourinho, 8.º classificado da Premier League, na luta pelo acesso à Liga Europa, anunciou, ainda, a renovação dos empréstimos, até ao final das respetivas temporadas, de Danny Rose (Newcastle), Kyle Walker-Peters (Southampton), Jack Clarke e Luke Amos (QPR), Brandon Austin (Viborg) e Armando Shashoua (Atletico Baleares)

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+