Tempo
|
A+ / A-

Bernardo Silva assiste duas vezes na goleada do Manchester City

22 jun, 2020 - 21:57 • Redação

Equipa de Pep Guardiola bateu o Burnley por 5-0.

A+ / A-

O Manchester City venceu, por 5-0, na receção ao Burnely, em partida a contar para a 30ª jornada da Premier League.

O jogo começou com golo de Phil Foden, assistido pelo português Bernardo Silva, aos 22 minutos de jogo. Mahrez dilatou aos 43 e aos 45+3 minutos de jogo.

David Silva voltou a marcar no reatar da partida, aos 51 minutos, novamente assistido por Bernardo. O resultado final ficou estabelecido com mais um golo da promessa Foden, assistido por Gabriel Jesus.

O Manchester City está isolado no segundo lugar, com 63 pontos, mais nove do que o Leicester, que é terceiro, mas a 20 do líder Liverpool, que se deverá sagrar campeão nas próximas jornadas.

Já o Burnley permanece em 11º lugar, com os mesmos 39 pontos.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+