Tempo
|
A+ / A-

PSP faz dispersar ajuntamento com 200 pessoas no centro de Braga

21 jun, 2020 - 08:17 • Redação

Operação decorreu sem incidentes e as pessoas deixaram o local de forma ordeira.

A+ / A-

Veja também:


A PSP dispersou este domingo de madrugada um ajuntamento com cerca de 200 pessoas no centro de Braga.

De acordo com o "Jornal de Notícias", a maioria eram jovens que estavam concentrado no Campo das Hortas, conhecido como ponto de encontro para consumo de álcool.

A operação decorreu sem incidentes e as pessoas deixaram o local de forma ordeira.

Ainda segundo o jorna, no total, a PSP mobilizou quatro viaturas: dois carros patrulha, uma equipa da Investigação Criminal e uma carrinha da Equipa de Intervenção Rápida.

A Polícia Municipal colocou fitas a vedar o Campo das Carvalheiras, outro ponto de encontro conhecido da noite de Braga, impedindo ajuntamentos no local.

O ajuntamento aconteceu horas depois de o Presidente da República e de a ministra da Saúde terem participado numa ação de sensibilização para jovens, no sentido de respeitarem as regras impostas para tentar evitar a propagação da doença.

Também o primeiro-ministro António Costa lembrou que dará os passos atrás necessários para continuar o combate da pandemia.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

  • Cidadao
    21 jun, 2020 Lisboa 10:29
    Irresponsáveis, parte II. Mais uns que pensam ou que o Covid "desapareceu" ou que é uma "doença de velhos". Depois, vão encher os Hospitais. Eles e os que contaminaram, e que não tinham culpa nenhuma de eles serem uns irresponsáveis.

Destaques V+