Tempo
|
A+ / A-

Assembleia da República

Centeno renuncia ao mandato de deputado na bancada do PS

17 jun, 2020 - 17:02

Ex-ministro de Estado e das Finanças é substituído pela deputada Rita Borges Madeira.

A+ / A-

A mesa da Assembleia da República anunciou esta quarta-feira o pedido de renúncia do ex-ministro de Estado e das Finanças Mário Centeno ao mandato de deputado para o qual havia sido eleito pelo círculo de Lisboa.

Nas últimas eleições legislativas, Mário Centeno foi quinto efetivo na lista do PS pelo círculo de Lisboa, mas o ex-ministro das Finanças já tinha transmitido que, com o fim das suas funções do Governo, não iria assumir o seu mandato de deputado.

Na bancada socialista, Mário Centeno é substituído pela deputada Rita Borges Madeira.

Na mesma série de anúncios pela mesa da Assembleia da República, foi comunicado que o ex-secretário de Estado e das Finanças Ricardo Mourinho Félix também renunciou ao seu mandato de deputado, para o qual havia sido eleito nas últimas eleições legislativas.

Ricardo Moutinho Félix assumiu o quinto lugar efetivo na lista do PS pelo círculo de Setúbal, sendo agora substituído por Ana Sofia Araújo.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+