Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Porto. Detidas três pessoas em megaoperação em Pinheiro Torres e Pasteleira

15 jun, 2020 - 13:49 • Lusa

Duas foram detidas por tráfico de droga e outra por falta de carta de condução.

A+ / A-

A PSP do Porto deteve esta segunda-feira três pessoas durante uma megaoperação de prevenção criminal que decorreu esta manhã nos bairros da Pasteleira e de Pinheiro Torres.

Em declarações à Lusa, fonte da PSP do Porto confirmou que foram detidas três pessoas, duas das quais por tráfico de droga e outra por falta de carta de condução.

Além das detenções, foram apreendidos diversos estupefacientes que “ainda não foram contabilizados”, identificadas "dezenas" de pessoas e fiscalizadas várias viaturas.

A megaoperação de prevenção criminal contou com vários elementos de diferentes valências da PSP e da Policia Municipal do Porto, tendo sido acompanhada pela superintendente da PSP do Porto, comandante Paula Peneda, e pelo presidente da autarquia, o independente Rui Moreira.

Tópicos
Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+