Tempo
|
A+ / A-

Coronavírus. Farmacêutica garante vacina no final do ano

13 jun, 2020 - 21:08 • Redação

Quatro países europeus já assinaram contrato para 400 milhões de doses de vacinas.

A+ / A-

Veja também:


A empresa farmacêutica Astrazeneca garante que vai ter no final do ano quase 100 milhões de vacinas contra o novo coronavírus para a Europa.

Os estudos estão numa fase avançada e nos ensaios clínicos participam 10 mil voluntários.

A vacina está a ser desenvolvida em colaboração com a Universidade de Oxford.

O ministro italiano da Saúde revela que a fase de testes deve terminar no Outono e acredita que a vacina contra a Covid-19 vai estar disponível no fim do ano.

Quatro países europeus: Itália, Alemanha, França e Holanda, que fazem parte do IVA – aliança internacional para a vacina - assinaram um contrato com o laboratório farmacêutico para garantirem 400 milhões de doses de vacinas.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+