Emissão Renascença | Ouvir Online
Euranet
Visto de Fora
Begoña Iñiguez e Olivier Bonamici comentam, semanalmente, o país, os portugueses e a Europa. O ponto de vista espanhol e francês para ouvir à sexta-feira às 10h20.
A+ / A-
Arquivo
Centeno sai, Covid-19 ainda cá está e os movimentos anti-racismo também - Visto de Fora

Visto de Fora

Centeno sai, mas Covid fica e o anti-racismo está aí

12 jun, 2020 • Miguel Coelho


Olivier Bonamici e Begoña Iñiguez discordam na avaliação que fazem sobre o ministro das Finanças demissionário, Mário Centeno. Um outro tema do programa desta sexta-feira é o caso Madeleine McCann.

A saída de Mário Centeno do Governo e do Eurogrupo é o ponto de partida para a edição desta semana.

Olivier Bonamici e Begoña Iñiguez discordam sobre o legado europeu do demissionário ministro das Finanças.

Com a União Europeia a preparar a reabertura das fronteiras internas, o Visto de Fora analisa o facto de os países ibéricos ficarem para o fim.

E numa altura em que os casos de Covid-19 continuam elevados na região de Lisboa, Olivier e Begoña explicam se há ou não impacto negativo para a imagem turística do país.

O movimento anti-racista e o caso Madeleine McCann são outros temas deste Visto de Fora.

Uma edição sem arraiais, mas onde a sardinha mete o bedelho.

Este conteúdo é feito no âmbito da parceria Renascença/Euranet Plus – Rede Europeia de Rádios. Veja todos os conteúdos Renascença/Euranet Plus.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.