|

 Casos Ativos

 Internados

 Recuperados

 Mortes

Adiante
Um podcast sobre o mundo daqui para a frente. Uma conversa semanal a três vozes ajuda a perceber o que pode mudar no mundo depois da pandemia. Por causa dela, pelos seus impactos na sociedade, nos Estados, nas empresas, nos comportamentos. Daqui para frente nada vai ser como dantes ? A ouvir vamos, todas as sextas, pela tardinha. Um podcast especial da Renascença com apoio da Gama Glória, Sociedade de Advogados. Moderação de José Pedro Frazão
A+ / A-
Arquivo
​A pandemia e a Educação - Adiante
​A pandemia e a Educação - Adiante

Adiante

​A pandemia e a Educação

12 jun, 2020 • José Pedro Frazão


O ensino à distância foi a ferramenta mais marcante do final do ano letivo em tempo de pandemia. Até que ponto o ensino virtual vai instalar-se na rotina nas nossas escolas depois da crise aguda na epidemia? Que desafios coloca a pais, alunos e professores? A pandemia acelera desigualdades no acesso à educação?

A questão vai a debate esta semana no podcast Adiante, disponível sempre à sexta-feira nas plataformas digitais de podcasts, numa parceria da Renascença com Gama Glória, Sociedade de Advogados.

A nossa convidada desta semana é Maria de Lurdes Rodrigues, antiga ministra da Educação e actual reitora do ISCTE -IUL.

Junta-se a André Júdice Glória, da Gama Glória, Sociedade de Advogados, na conversa moderada por José Pedro Frazão, da Renascença.

Adiante é o podcast que debate o que pode mudar daqui para a frente, em parceria com a Gama Glória, Sociedade de Advogados, com apoio técnico de Carlos Schmidt e sonoplastia de André Peralta.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.