Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Avançado do Paços de Ferreira em destaque no Brasil

08 jun, 2020 - 09:19 • Sílvio Vieira

Douglas Tanque marcou ao Rio Ave e já é um dos dez melhores goleadores da história do Paços de Ferreira.

A+ / A-

Douglas Tanque está em destaque na imprensa brasileira, esta segunda-feira, por ter entrado para o top-10 dos goleadores da história do Paços de Ferreira.

O avançado marcou na vitória sobre o Rio Ave (2-3) e junta-se a Pedrinha, Rincón e Welthon, este último ainda no clube, com 21 golos marcados pelo Paços. O melhor marcador da história do clube é Bruno Moreira, atualmente no Rio Ave, com 36 golos.

Do site da Globo, passando pelo Lance até ao portal Terra, todos destacam a prestação do ponta de lança que cumpre a apenas a segunda época na Mata Real. "Fico feliz por poder, em tão pouco tempo, já estar entre os principais 'artilheiros' da história do clube. Quem sabe não subo bem mais nessa lista?", sugeriu o jogador.

Antigo jogador do Corinthians, Tanque, de 26 anos, nunca se estreou pela equipa principal dos paulistas. Após alguns empréstimos a clubes brasileiros, o avançado deixou o Brasil, passou por Japão, México e Tailândia, antes de se mudar, na época passada, para a Capital do Móvel.

Foi um dos jogadores em destaque na campanha de regresso à Primeira Liga, com 14 golos. Este ano tem sete golos marcados e é o melhor marcador da equipa de Pepa.

O Paços de Ferreira venceu o Rio Ave, por 2-3, no primeiro jogo da retoma do futebol em Portugal, e mantém seis pontos de vantagem sobre o Portimonense, a primeira equipa abaixo da linha de água. O triunfo permitiu à equipa apanhar o Marítimo, no 15.º posto, com 25 pontos.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+