Tempo
|
A+ / A-

Confirmado. Biden vai concorrer contra Trump

07 jun, 2020 - 00:42 • Redação com Lusa

As eleições presidenciais norte-americanas estão marcadas para a primeira terça-feira de novembro de 2020.

A+ / A-

O ex-vice-presidente Joe Biden conquistou os últimos delegados necessários para garantir a candidatura à Presidência dos Estados Unidos pelo Partido Democrata.

Joe Biden assegurou formalmente a nomeação presidencial democrata para as eleições de novembro, onde irá encontrar atual Presidente, Donald Trump, que se recandidata para um segundo mandato.

"Foi uma honra competir ao lado de um dos grupos de candidatos mais talentosos que o Partido Democrata já teve", disse Biden.

Os Estados Unidos são o país com mais casos de Covid-19, têm registado o número recorde de desempregados e estão a atravessar uma fase de grande agitação civil, após a morte um negro às mãos da polícia.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+