Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Coronavírus

Problema no sistema impossibilita divulgação de dados portugueses

06 jun, 2020 - 17:56 • com Lusa

A conferência de imprensa diária, com a Direção-geral da Saúde e o Ministério da Saúde, realizou-se na mesma, apesar de ter começado com mais de uma hora de atraso.

A+ / A-

Veja também:


Um problema no sistema de informação usado pela Direção-geral da Saúde para fazer o boletim diário sobre a pandemia de Covid-19 está a impossibilitar a divulgação dos dados na altura habitual, disse fonte oficial.

Segundo informou aos jornalistas uma assessora do gabinete de imprensa do Ministério da Saúde, o boletim diário sobre a Covid-19 será divulgado mal seja possível e, nessa altura, será agendada outra sessão para perguntas e respostas sobre os dados.

Às 18h ainda não havia sinal do boletim, que costuma ser enviado por volta das 13h.

A conferência de imprensa diária, com a Direção-geral da Saúde e o Ministério da Saúde, realizou-se na mesma, apesar de ter começado com mais de uma hora de atraso.

Portugal contabiliza pelo menos 1.465 mortos associados à Covid-19 em 33.969 casos confirmados de infeção com o novo coronavírus, segundo o último boletim da Direção-Geral da Saúde (DGS), divulgado na sexta-feira.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+