Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Bundesliga

Bayer ainda assusta, mas Bayern acaba por esmagar

06 jun, 2020 - 16:27

A equipa da casa ainda marcou primeiro, mas o Bayern impôs-se e chegou ao fim da primeira parte a vencer por 1-3.

A+ / A-

O Bayern de Munique, atual líder destacado da Bundesliga, esmagou este sábado o Bayer Leverkusen e aumenta assim provisoriamente para 10 os pontos de vantagem sobre o segundo classificado Borussia de Dortmund.

O Leverkusen ainda assustou os campeões alemães ao marcar o primeiro golo da partida, logo aos 9 minutos por Lucas Alario. Mas apesar de estar a jogar em casa, o Bayer não foi capaz de suster a avalanche atacante do Bayern que chegou ao final da primeira parte já a vencer por 1-3, com golos aos 27, 42 e 45+1, marcados por Kingsley Coman, Leon Goretzka e Serge Gnabry.

Na segunda parte o Bayern ainda marcou o quarto, por Lewandowski.

O Leverkusen não baixou os braços e foi em busca de mais golos, mas não conseguiu melhor que um segundo, a um minuto dos 90, por Florian Wirtz.

O sempre temível Bayern voltou da interrupção da Bundesliga em excelente forma, tendo vencido todos os jogos disputados.

Apesar da derrota a equipa da casa continua com o quinto lugar garantido, tendo ainda uma vantagem de 14 pontos sobre o Wolfsburg, com mais um jogo disputado.

Tópicos
Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+